8 de dez. de 2011

Mecha Sonic l.u.i.Z



    Já que todo mundo da Sonic Game Maker esta fazendo isso, também vou nessa.
    Vou contar para vocês a história do meu fan char robótico:
  • A idéia
    Após tomar uma surra no Master System, Ivo analizou as características e táticas de batalha do ouriço azul, chegando a conclusão de que após todas suas máquinas falharem deveria fazer uma que tivesse as características do Sonic. Nascendo então Silver Sonic.
  • Beta (Beta 0.5)
    Quem não lembra do metálico e fraco Silver Sonic do Sonic 2? Egg Man ficou com muita raiva pelo protótipo de seu grande projeto falhar, então se preparou para uma forma suprema que poderia absorver poder das esmeraldas do caos.
    Nasceu então Mecha Sonic.
  • Testes e testes (Alpha 0.5)
    Todo mundo conhece a primeira aparição de Mecha Sonic nos jogos, e seu fracasso. Ninguém contava que enquanto Ivo fechou o projeto Mecha, Eggman Nega retomara o projeto o chamando Silver Mecha Sonic.
  • A rebelião (Final 1.0)
    Eggman Nega foi investindo mais e mais no seu projeto secreto (Nega quer seu robô para destruir Ivo). Então um dia Nega comete um erro fatal, já tendo dado muitas armas de destruição em massa para Silver Mecha Sonic ele lhe dá a capacidade de raciocinar. A Inteligência do robô era tão grande que ele decidiu não ser mais controlado por Eggman Nega, usou seu poder máximo destruindo então todo seu laboratório e ferindo Nega gravemente. Mas durante a rebelião Silver Mecha Sonic acabou se ferindo, então com a dor voou tão rapidamente até chegar a muito longe do laboratório de Nega(Que não é na terra). Esse ferimento em Silver Mecha Sonic lhe gerou um bug, sua memória foi apagada.
  • O novo nome
    SMS 1.0 era o seu nome, mas ele não lembrava e não fazia ideia do que era essa sigla em seu braço. Vagueando por inúmeros anos fora da Via Láctea, resolveu que precisava de um nome, buscou um nome que lhe significasse algo. Escolheu L.U.I.Z:
    Lord
    Ultimate
    Invincible
    E o Z é só pra completar :P
    Mas fica assim: "Último Lord Invencível" ou no funkêis "Muleke Zica do kit"
    É isso ai, e Luiz também significa Lutador e suponhamos que SMS luta pra caramba.
  • Constantes Atualizações
    Mecha Sonic Luiz ou Simplesmente Mecha Sonic 2.0 tem implantado na sua unidade de processamento central um atualizador. Sem pre que "sofre" atualizações seu velho bug vem para lhe perturbar e então ele perde a memória. MS-2.0 sempre será atualizado em cerca de 2 á 6 meses, se estiverem atualizações disponíveis. Mas quem lhe oferece essas atualizações? MS-2.0 sempre tentou procurar esse cara, suspeita de Nega, mas sempre que está chegando perto de descobrir sua memória é apagada :x
  • Localização
    Atualmente MS-2.0 se encontra numa ilha onde o comandante é um ouriço metálico chamado Luan, os habitantes da ilha esperam viver em paz ali, mas não contam com uma possível transformação de MS-2.0 em Ultimate Lord.
  • Habilidades
    Em todas as versões de L.U.I.Z ele possui quatro formas, duas criadas por Ivo e duas por Nega, são elas:
    1. Silver Blast: A forma normal de MS-2.0, é a mais fraca. Possuí os mesmos ataques do Mecha Sonic de Ivo do Sonic 3.
    2. Black Flash: A segunda forma mais rápida, pode se locomover á mais de 1000 km por hora(193 km/h mais lento que sonic). Só é usada em poder das 7 esmeraldas do caos.
    3. Light Flash: A forma mais rápida, se move á 3.579 km/h(e faz Sonic comer poeira), 3 vezes a mais que Sonic. Exagerado? não! é a mais difícil de se conseguir, se deve ter as 15 esmeraldas.
    4. Ultimate Lord: É a forma mais lenta, mas a mais poderosa, é sua forma final. Durante sua vida MS-2.0 descobriu que quando ele chegar a essa forma o fim do seu planeta residente está próximo. Mecha Sonic Luiz fica descontrolado e usa todas as suas armas de destruição em massa. Felizmente ou infelizmente, ele não sabe como ele chega a essa forma ou se ela realmente existe.
Em breve uma HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário