6 de dez. de 2011

Logando num PC sem senha

Ola galerinha, estou fugindo do Game Maker para ensinar um macete para vocês. Quem aqui não sabe logar no Windows Xp sem senha? Você não? É simples, vou te ensinar.
Na tela de logon, aperte ctrl+atl+del para aparecer uma janela de logon. Nela digite "Administrador" ou "System" e clique em OK. A maioria das pessoas quando instalam o XP não colocam senha no usuário oculto Administrador, mas se você viu que tinha senha nesse usuário use o ophcrack, uma plataforma linux que exibe a senha dos usuários de windows.


Agora se você está usando o W7 ja é bem diferente. Você terá que ter um Cd de linux virtual(pode ser o ophcrack) e muito cuidado.
Você navega na sua HD pelo linux e encontra(em windows/system32) os executáveis: cmd.EXE e utilman.EXE. Faça com que um tenha o nome do outro e reinicie o PC.
Ao entrar na tela de logon do Windows, aperte o botão de facilidade de acesso e abrirá o prompt de comando oO. Nele você pode utilizar o comando net user para alterar a senha de algum usuário ou iniciar o explorer e fazer isso por meio do gerenciamento do computador(clique com o botão direito sobre o texto computador do menu iniciar)
E não se esqueça de após recuperar sua senha navegar na sua HD pelo linux e encontra(em windows/system32) os executáveis: cmd.EXE e utilman.EXE. Faça com que um tenha o nome do outro e reinicie o PC.


Era só isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário